Comercial · 308m²
Rua José de Alencar, 547, Centro, Campinas
Salão à venda e para alugar em Campinas, Centro, com 308 m²
Salão para venda no centro de Campinas. Salão em ótima localização com visibilidade e rua de muito movimento. São 158 m² de terreno com 6,8 metros de frente e 308,40 m² de contrução. Salão com terréo todo em vão livre com cerca de 154 m² e 1 banheiro com acessibilidade, no piso superior são cerca de 154m² e dois banheiros. Imóvel passando por pintura, excelente padrão de acabamento. Venha conferir. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.