logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 30m²

aluguel R$ 2.200

Avenida Marcelo Stefani, 169, Jardim do Lago, Bragança Paulista

Mapa
  • 30 m² tot.
  • 30 m² útil
  • 1 banheiro

Sala Comercial para alugar em Jardim Do Lago de 30.00m²

Código do Imóvel: CM-11 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede Nardo - CRECI -F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente Sala comercial disponível para locação em uma das regiões mais valorizadas de Bragança Paulista!

Se você está buscando o lugar ideal para abrir ou expandir o seu negócio, essa é a oportunidade perfeita. Localizado em um dos bairros nobres da cidade, este imóvel comercial reúne tudo o que um empreendimento de sucesso precisa: movimento constante de pessoas, fácil acesso e estrutura completa.

A poucos metros de uma das principais faculdades da cidade, o ponto comercial atrai um fluxo contínuo de estudantes, profissionais e visitantes, o que favorece diversos tipos de negócios, como clínicas, consultórios, cafés, restaurantes, papelarias, farmácias, lojas e muito mais. Além disso, está estrategicamente próximo ao Aeroclube de Bragança Paulista, o que também aumenta a visibilidade e o prestígio do local.
Esta sala comercial está localizada dentro do Salão ja , com muitos clientes.

Outro diferencial importante é a proximidade com uma Clínica Médica de referência, o que amplia o potencial para negócios voltados à área da saúde ou bem-estar. É uma localização que equilibra movimento, segurança e acessibilidade.

As ruas do entorno são amplas, arborizadas e oferecem diversas vagas para estacionamento, um ponto essencial para quem valoriza comodidade e conforto tanto para os clientes quanto para os funcionários. A vizinhança é tranquila, com empreendimentos bem estabelecidos e imóveis de alto padrão, o que contribui para um ambiente profissional e de alto nível.

O imóvel em si conta com excelente estrutura, podendo ser facilmente adaptado para diferentes segmentos comerciais. A fachada é moderna e tem ótima visibilidade para quem passa de carro ou a pé, favorecendo a divulgação da sua marca.

Não perca a chance de instalar seu negócio em um local com alto potencial de valorização e crescimento. Agende uma visita e venha conhecer esse espaço único que pode ser a chave do sucesso do seu empreendimento!
Garantia Seguro Fiança
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Bragança Paulista
  • Jardim do Lago
  • Sala Comercial para alugar em Jardim Do Lago de 30.00m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade