Comercial · 567m²
Rua Barão de Paranapanema,, Bosque, Campinas
Sala à venda e para alugar em Campinas, Bosque, com 567 m², Edifício Comercial Center Campinas
Zona 13. Tradicional prédio comercial, localizado na confluência com a Avenida Princesa D'oeste, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar e em frente ao Estádio do Guarani, acesso a serviços que facilitam o dia-a-dia dos colaboradores. Conjunto comercial no piso sobreloja, 4 elevadores com 2 hall's exclusivos de acesso, 567m² de área útil, subdivisível em duas partes de 283m² cada, pé direito de 2,55m, adicional com terraço de 91m², 9 wc's! 17 vagas! O melhor custo x benefício e preço/m² da região. Também disponível para locação. Agende sua vista e mude sua empresa de endereço! Cassia Adala Soluções Imobiliárias!
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias!!
Quer saber como é morar em Bosque
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.