Casa · 180m² · 3 quartos · 2 vagas
venda
R$ 890.000
Rua Capitão Francisco Lipi,, Vila Dom Pedro II, São Paulo
Rua Capitão Francisco Lipi, 559 - Vila Dom Pedro II
Casa recém-reformada, com acabamentos modernos, equipada com placas de energia solar, gás encanado (com opção para botijão), torneiras e chuveiros com aquecimento a gás (com fiação pronta para opção elétrica), sistema de ar-condicionado instalado, equipada com câmeras de segurança, solarium com chuveirão, espaço gourmet com churrasqueira, varanda de 15 metros integrada a um dos quartos, estrutura pronta para construção de mais 1 dormitório, 2 banheiros, lavabo e mini depósito para armazenamento.
Próximo da estação de metrô Parada Inglesa, Shopping Tucuruvi, Shopping Trimais, Shopping Center Norte e Lar Center, e SESC Santana.
Próximo da estação de metrô Parada Inglesa, Shopping Tucuruvi, Shopping Trimais, Shopping Center Norte e Lar Center, e SESC Santana.