Casa · 198m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Vitório Sbalqueiro,, Vista Alegre, Curitiba
Res. Versailes | 3 quartos | 1 suíte | 3 vagas | 1
Casa em condomínio com aprox. 198m² de área construída, sendo 156m² averbados + 42m² de ático, oferecendo conforto, privacidade e excelente aproveitamento dos espaços.
No pavimento térreo, a área social conta com sala ampla para dois ambientes, estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia com banheiro de serviço e acesso à área externa. O imóvel possui ainda espaço gourmet com churrasqueira a carvão e área aberta ideal para reunir família e amigos.
No segundo pavimento estão 3 quartos com ar-condicionado, sendo 1 suíte com closet e sacada. Por ser a última casa do condomínio, a área íntima não possui paredes geminadas, garantindo mais silêncio e privacidade.
O imóvel conta também com amplo ático versátil, banheiros com aquecimento a gás, banheiro social com banheira e 3 vagas de garagem.
Entre em contato e agende sua visita.
#CD PAC