logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 240m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.370.000
IPTU R$ 347

Qe 34 Conjunto N, Guara II, Guará

Mapa
  • 330 m² tot.
  • 240 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • Breve Lançamento

QE 34 | Casa Térrea - 4 Quartos sendo 1 suíte - Armários Planejados - DCE - Churasqueira - Guará II

QE 34 | Casa Térrea - Guará II

Casa térrea com mezanino, muito bem distribuída, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e espaços integrados em uma das quadras mais tradicionais do Guará II.

O imóvel conta com sala ampla, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural. São 04 quartos, sendo 01 suíte com armários planejados, além de banheiro social com box e armários. A cozinha é espaçosa, equipada com planejados e coifa, oferecendo praticidade no dia a dia. O jardim de inverno traz charme e aconchego aos ambientes. Possui ainda DCE completa, agregando versatilidade ao imóvel.

Na área externa, destaque para a varanda agradável e aconchegante, além do espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
O mezanino abriga atualmente um ateliê para hobbies e marcenaria, espaço versátil e reversível, podendo ser adaptado conforme a necessidade do novo proprietário (escritório, estúdio, sala íntima ou quarto adicional).

Imóvel ideal para famílias que valorizam espaço, conforto e localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias do Guará II.
Aceita financiamento e FGTS
*A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.

Plantão de atendimento
Ligue agora e agende sua visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Distrito Federal
  • Guará
  • Guara II
  • QE 34 | Casa Térrea - 4 Quartos sendo 1 suíte - Armários Planejados - DCE - Churasqueira - Guará II
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Qe

      • QE 56 Conjunto D

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade