logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 340m²

aluguel R$ 18.000
IPTU R$ 3.000

Rua Mena Barreto 24, Botafogo, Rio de Janeiro

Mapa
  • 340 m² tot.
  • 340 m² útil
  • 4 banheiros

Prédio Inteiro em Botafogo: Potencial Residencial e Comercial com Vista para o Cristo

Esta rara oportunidade na RioEssence Imóveis apresenta um edifício versátil de quatro pavimentos, somando 340 m² de área total. Com localização estratégica a apenas cinco minutos do metrô, o imóvel oferece dois pontos comerciais no térreo e andares superiores com excelente circulação e iluminação natural. O grande destaque é o terraço espaçoso no último pavimento, que proporciona uma vista privilegiada para o Cristo Redentor, tornando o espaço perfeito para quem deseja investir em um hostel de sucesso ou em uma sede corporativa diferenciada.

Situado próximo às ruas Tereza Guimarães e Paulo Barreto, o imóvel está cercado pelo vibrante comércio local, incluindo os melhores restaurantes, bares e conveniências do bairro. Seja para fins residenciais ou comerciais, a amplitude dos cômodos e a varanda com vista para a rua garantem o conforto e a visibilidade necessários para o seu projeto. Não perca a chance de conhecer este imóvel com potencial único no coração de Botafogo.

Somos especialistas em negócios imobiliários.
RioEssence Imóveis: (21)
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Botafogo

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • Rio De Janeiro
  • Rio de Janeiro
  • Botafogo
  • Prédio Inteiro em Botafogo: Potencial Residencial e Comercial com Vista para o Cristo
    • Pontos de interesse

      • Aluguel de casas próximo à Comuna - Rua Sorocaba, 585 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

      • Aluguel de casas próximo à Curso Freitas Ribeiro - Rua Voluntários da Pátria, 147 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

      • Aluguel de casas próximo à Microcamp - Rua Voluntários da Pátria, 117 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

      • Aluguel de casas próximo à Claro - Rua Voluntários da Pátria, 143 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

      • Aluguel de casas próximo à Conspiração - Rua Teresa Guimarães, 144 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade