logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 89m² · 1 quarto · 4 vagas

venda R$ 960.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Doutor Diogo Prado, 163, Cambuí, Campinas

Mapa
  • 89 m² tot.
  • 89 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 1 quarto

Prédio Comercial para venda em Cambuí de 89.00m² com 1 Quarto e 4 Garagens

Código do Imóvel: CM-16 - Imóvel anunciado por Rever Imóveis - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
"p>Excelente localização no coração do Cambuí – Oportunidade! Uma casa comercial que hoje está dividida em duas, sendo lado A conforme fotos com a fachada em detalhes preto e o lado B conforme fotos com a fachada em detalhes bege. Casa A: no piso térreo possui uma copa, 2 banheiros, 1 sala. No piso superior possui 2 salas com ar-condicionado. Estacionamento para 2 veículos com portão eletrônico. Casa B: No piso térreo possui uma sala. No piso superior possui uma salas, uma copa, um banheiro. Estacionamento para dois veículos. Casa (A+B): 5 salas, 2 copas, 3 banheiros e 4 vagas de estacionamento. Poderá permanecer com a atual divisão as casas germinadas onde possui a separação física ou unifica-la para apenas uma casa./p>p>A fachada total da casa com 12,65 mts é para a Rua Diogo Prado que possui um grande fluxo de veículos com uma grande exposição comercial e oferecendo ao público 4 vagas de estacionamento./p>p>Agende sua visita/p>" - 15/06/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.

Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.

Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.

Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.

A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Cambuí

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Campinas
  • Cambuí
  • Prédio Comercial para venda em Cambuí de 89.00m² com 1 Quarto e 4 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Doutor Emílio Ribas

      • Avenida José de Souza Campos

      • Rua Coronel Quirino

      • Rua Barreto Leme

      • Rua Maria Monteiro

      • Avenida Júlio de Mesquita

      • Rua Doutor Guilherme da Silva

      • Rua Coronel Francisco Andrade Coutinho

      • Rua Dona Presciliana Soares

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade