logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 504m² · 4 vagas

aluguel R$ 15.000

Rua Erasmo Braga, 1088, Jardim Chapadão, Campinas

Mapa
  • 504 m² tot.
  • 504 m² útil
  • 11 banheiros
  • 4 vagas

Prédio Comercial para alugar em Jardim Chapadão de 504.00m² com 4 Garagens

Código do Imóvel: CM-5 - Imóvel anunciado por Rever Imóveis - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
"p>Prédio comercial à venda no bairro Chapadão em Campinas SP./p>
p>Imóvel localizado em ponto nobre, com 504m² de construção em um terreno de 360 m², salão térreo com 250m² mais 4 banheiros, no pavimento superior com 7 salas todas com banheiro e preparadas para copa./p>p>Fino acabamento, preparados para ar condicionado, energia 110V e 220V, sistemas de iluminação e 6 vagas de garagem./p>
p>Agende sua visita com nossos corretores da REVER Imóveis./p>" - 11/04/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.

Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.

Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.

Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.

A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Jardim Chapadão

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Campinas
  • Jardim Chapadão
  • Prédio Comercial para alugar em Jardim Chapadão de 504.00m² com 4 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Marechal Rondon

      • Rua Doutor Miguel Penteado

      • Rua Erasmo Braga

      • Rua Francisco Otaviano

      • Rua Doutor César Paranhos de Godói

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade