logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 4464m² · 9 quartos · 40 vagas

aluguel R$ 420.000
IPTU R$ 26.090

R FREI CANECA, 1425, Consolação, São Paulo

Mapa
  • 832 m² tot.
  • 4464 m² útil
  • 41 banheiros
  • 40 vagas
  • 9 quartos
  • 47 anos

Prédio Comercial Monousuário com 4.464m² num terreno com 831m² na região da Paulista

Vende-se Prédio Comercial Monousuário num terreno com 831m², ao nível da rua, tendo subsolo.
Área construída toal de 4.464m² distribuida em 01 subsolo, 01 térreo, 11 andares e 01 átrio.
Temos: 01 subsolo com 611m² de área total para 26 vagas de garagem, casa de bombas, ala das bombas de água, caixa d´água subterrânea, sala de quadro geral de energia, gerador, sala de pressurização das escadas, 02 banheiros e vestiário; no térreo na parte da frente temos a recepção com acesso ao edifício, temos 01 loja na lateral direita, 02 elevadores e na parte dos fundos, copa, banheiro masculino e feminino, sala de reunião, sala de estar e no fundo espaço para 15 vagas de carro sem demarcação; nos 11 pavimentos temos áreas de 330m² por laje sendo do 1º ao 8º pavimentos com salas e escritórios, banheiros masculino e feminino (02 de cada) e copa; no 9º pavimento temos 9 apartamentos residenciais com um banheiro completo,sendo 05 na parte da frente e 04 nos fundos, copa, lavanderia e um banheiro; no 10º pavimento temos 03 salas de refeições, todas com banheiros e com lavatório,01 sala aquecedor de água e cozinha; no 11º pavimento temos 03 salas de jogos, com 02 sanitários, e salão de festas; no átrio temos sala de maquinas dos elevadores, sala de bomba dos hidrantes, caixa d água.
O sistema de ar condicionado é do tipo split, instalados no térreo (recepção e loja) e em todos os andares com exceção do 8º pavimento. A proteção contra incêndio é feita através de hidrantes, detectores de fumaça, extintores e iluminação emergência-novembro/2021. Existe uma bomba para pressurizar o sistema. O edifício possui sistema de chuveiros automáticos contra incêndio (sprinklers), exceto na sala de CPD, que funciona com pó químico.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Consolação
  • Prédio Comercial Monousuário com 4.464m² num terreno com 831m² na região da Paulista
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Augusta

      • Rua Luís Coelho

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade