Comercial · 480m² · 6 vagas
aluguel
R$ 6.500
IPTU R$ 9.050
Rua Aliomar Baleeiro, 720, Alves Dias, São Bernardo do Campo
Prédio Comercial e Residencial à Venda ou Aluguel em Alves Dias – 480 m², São Bernardo do Campo
Prédio de uso misto com residência à venda ou aluguel no bairro Alves Dias, São Bernardo do Campo. Imóvel de esquina com amplo espaço para 6 vagas de garagem ou mais, escritório, 2 banheiros (incluindo acessibilidade para deficiente), almoxarifado e cozinha anexa. A residência conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), home office, cozinha americana, espaço gourmet, lavanderia, área de recreação, sala de jantar, sala de TV, banheiro na parte superior e garagem. Área ampla de churrasqueira completa o imóvel. Estuda permuta por imóvel de menor valor. Casari Imóveis, referência há mais de 35 anos em qualidade e inovação no mercado imobiliário. Confira nossas ofertas no site!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.