Comercial · 270m²
Rua Coronel Quirino, 2302, Cambuí, Campinas
Prédio à venda em Campinas, Vila Rossi, com 270 m²
Prédio à venda na Vila Rossi, sentido Taquaral, em Campinas/SP. Com 227m² de construção, sendo 175 m² aproximadamente loja com 2 pisos em vão livre, 2 wc's e 1 copa, toda em vidro, piso frio e salão no subsolo com 95m², 3 salas amplas, área de luz, 2 banheiros e 1 área para depósito ou escritório. etc. Ótima localização próxima a Avenida Orosimbo Maia. Entre em contato e agende sua visita com um de nossos corretores especialistas! Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.