logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 572m² · 10 vagas

aluguel R$ 36.000
IPTU R$ 6.756

AVENIDA PACAEMBU, 1976, Pacaembu, São Paulo

Mapa
  • 572 m² tot.
  • 572 m² útil
  • 4 banheiros
  • 10 vagas
  • 29 anos

Ponto Comercial para Locação em São Paulo - Pacaembu 10 Vagas de Garagem, 572m² de Área

Imóvel comercial amplo e versátil, com uma excelente infraestrutura. Com 572 m² de área construída e 10 vagas de garagem, este ponto comercial é ideal para operações que buscam visibilidade, espaço e facilidade de adaptação.

Com um layout flexível e fácil adaptação para diferentes operações, este imóvel oferece uma excelente área construída, atendendo empresas que precisam de espaço amplo. Além disso, conta com estacionamento próprio, o que é um grande diferencial competitivo, boa ventilação, iluminação natural e está pronto para uso imediato.

Localizado no Pacaembu, bairro tradicional e valorizado em São Paulo, este imóvel comercial oferece uma oportunidade completa para quem busca expandir negócios em um espaço versátil, seguro e funcional. Não deixe passar essa chance única, agende agora mesmo uma visita e garanta o sucesso da sua empresa neste ponto comercial excepcional.

12/06/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Pacaembu
  • Ponto Comercial para Locação em São Paulo - Pacaembu 10 Vagas de Garagem, 572m² de Área
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Pacaembu

      • Rua Traipu

      • Avenida Doutor Arnaldo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade