Comercial · 129m² · 4 vagas
venda
R$ 111.000
IPTU R$ 612
Rua Padre Almeida., 572, Cambuí, Campinas
Ponto à venda em Campinas, Cambuí, com 129.41 m²
Ponto comercial a venda(loja), bairro cambui, Campinas, loja em rua de excelente localização, grande fluxo, no miolo do bairro com 130m² construção, vitrines e 04 vagas frontais.A Loja já toda montada, pronta para funcionamento de outra Boutique de roupas femininas Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias!
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.