logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural

venda R$ 1.650.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço

PARAÍSO PARTICULAR EM EXTREMA - CHÁCARA COM DIVISA PARA O RIO JAGUARI


Uma propriedade exclusiva no Bairro do Rodeio que oferece a combinação perfeita de natureza, conforto e infraestrutura completa. Ideal para quem busca um refúgio de paz, lazer ou até mesmo uma fonte de renda.


Destaques que Encantam:

Terreno Privilegiado: 28.632 m² de área total, sendo a maior parte plana, com uma área construída de 405 m².

Natureza Integrada: Vasta área de mata nativa, um lago privativo e divisa direta com o Rio Jaguari.

Localização Estratégica: Em uma rua sem saída a apenas 8 km do centro de Extrema. Acesso facilitado por via asfaltada, iluminada e com coleta de lixo.

Conectividade Total: Água encanada (COPASA), energia elétrica e internet de alta velocidade garantem todo o conforto da cidade.


Estrutura Impecável:

Casa Principal Aconchegante: Varanda espaçosa, 2 quartos, 2 banheiros sociais, 1 suíte privativa, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e churrasqueira gourmet. Complementada por 1 escritório e 2 depósitos.

Área de Lazer Completa: Quadras de futebol e vôlei, piscinas adulto e infantil, além de 2 banheiros e um bar/copa, ideal para momentos de confraternização.

Salão Social Versátil: Amplo espaço com 2 banheiros, cozinha, churrasqueira e sala de descanso – perfeito para eventos e celebrações.

Potencial de Hospedagem/Renda: Cinco (5) chalés independentes de alvenaria, cada um com sala-quarto, banheiro, cozinha compacta, varanda privativa e churrasqueira. Ideal para aluguel de temporada ou para receber amigos e família com total privacidade.

Documentação 100% Regularizada: Matrícula única de registro de imóveis e toda a documentação atualizada junto aos órgãos públicos, garantindo uma transação segura e tranquila.



Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Extrema
  • PARAÍSO PARTICULAR EM EXTREMA - CHÁCARA COM DIVISA PARA O RIO JAGUARI
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade