logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 7500m² · 3 quartos

venda R$ 1.900.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 7500 m² tot.
  • 4 banheiros
  • 3 quartos
  • 2 suítes

Ótima Oportunidade de Aquisição ! Chácaras Eldorado! 7.500 m2

Ótima Oportunidade de Aquisição ! Chácaras Eldorado! 7.500 m2

Localizado as margens da BR-497 sentido Uberlândia/Prata Condomínio de Chácaras Eldorado.

A propriedade conta com 7.500m² de área de terreno e uma ampla estrutura para moradia, lazer e desenvolvimento de atividades rurais em pequena escala.

Condomínio de campo com playground, guarita de segurança, represa e muito verde.

A casa oferece armários planejados no seu interior e conta com uma varanda generosa que envolve o seu entorno.

Sala em 03 ambientes (TV, estar e jantar) integrada com uma cozinha gourmet com forno e fogão à lenha.
Na área íntima encontramos 3 quartos climatizados sendo 1 suíte com closet e uma outra suíte de hóspedes privativa.

Ao lado da sala de jantar há uma bancada com churrasqueira e 2 banheiros de apoio. A área de lazer apresenta uma varanda gourmet em 02 ambientes com bancada e churrasqueira, ampla área externa que envolve uma piscina climatizada com spa, ducha, 2 banheiros que atendem a área externa.

Sistema Fotovoltaico que abastece os banheiros e a cozinha.

Espaços divididos por alambrado, extremamente organizados e muito bem cuidados: horta com irrigação automática, pomar com árvores frutíferas e irrigação manual por gotejamento individual, instalações para aves diversas com destaque para estrutura para faisão (ao todo acomoda em torno de 500 aves).

Em toda área de circulação encontramos um gramado com irrigação automática, refletores com placas individuais de carregamento solar.

A propriedade é abastecida por um poço artesiano outorgado que entrega 1.800 litros/hora e conta com 14.000 litros de armazenagem de água.

AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. - 10/10/2024
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Uberlândia
  • Chácaras Eldorado
  • Ótima Oportunidade de Aquisição ! Chácaras Eldorado! 7.500 m2
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • BR-497

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade