Apartamento · 102m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Padre Anchieta, 1944, Bigorrilho, Curitiba
Oportunidade de INVESTIMENTO no Champagnat! NO 3º
Oportunidade de INVESTIMENTO no Champagnat! - APARTAMENTO -LOCADO -
Este apartamento espaçoso e bem iluminado está disponível para VENDA na Rua Padre Anchieta. 3º ANDAR Com 3 quartos, sendo 2 deles com armários e suíte com hidromassagem, banheiro, quarto e banheiro de empregada, área de serviços, sala de estar e jantar e uma cozinha completa, este apartamento é perfeito para sua família que procuram espaço e conforto.
O edifício está localizado no Champagnat, bairro nobre da capital paranaense, próximo à famosa rua Padre Agostinho, com fácil acesso às principais vias rápidas da cidade, ligando você ao Centro, ao Parque Barigui e shoppings em menos de 10 minutos. Além disso, a região possui inúmeras facilidades para o seu dia a dia, diversos restaurantes, academias, supermercados, bares, cafés, além de riquíssimo comércio e serviços à sua disposição. Em apenas 600 metros, você encontra a Praça da Ucrânia, onde ocorre feiras gastronômicas todas as sextas-feiras.
O condomínio oferece:
Portaria 24hPiscina, adulto e infantilChurrasqueiraPlaygroundBicicletárioSala de JogosSalão de FestasTerraço coletivo com bela vista da cidadeZeladorSegurança PatrimonialAquecimento a gás nas unidadesElevadorVaga de garagem privativa (ao lado do elevador)
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer este lindo apartamento.
Quer saber como é morar em Bigorrilho
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.