logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 270m² · 9 vagas

venda R$ 2.100.000
IPTU R$ 26.828
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua José do Patrocínio, Aclimação, São Paulo

Mapa
  • 430 m² tot.
  • 270 m² útil
  • 5 banheiros
  • 9 vagas

Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em São Paulo, no bairro Aclimação

Procurando por um investimento comercial em So Paulo Venha conhecer este incrvel prdio localizado na Aclimao, um dos bairros mais charmosos e bem estruturados da capital paulista. Com preo de ocasio, esta propriedade uma oportunidade nica no mercado.
Construdo em 1981, este prdio comercial est atualmente ocupado por inquilinos, uma empresa na rea tcnica que presta servios demanuteno e assistncia para equipamentos ferrovirios, o que garante renda imediata. Com uma rea total de terreno de 270m (9x30m), o prdio tem uma rea construda de 430m, distribudos em dois pavimentos proporcionando ampla flexibilidade para atender a diferentes tipos de necessidades comerciais. So dois sales com banheiros (5 banheiros no total), copa e salas de depsito/refeitrio ao fundo de cada pavimento.
Alm do espao interno, o prdio conta com um jardim na frente, com fachada diferenciada e garagem no subsolo para 9 vagas, oferecendo comodidade a visitantes e funcionrios. Esta estrutura moderna est localizada na Rua Jos do Patrocnio, travessa da rua Machado de Assis, a 900m do metr Ana Rosa e apenas 700 do Parque da Aclimao, uma das reas mais charmosas de So Paulo.
Com fcil acesso a vias como rua Vergueiro, avenida Ricardo Jafet, podemos dizer que o imvel encontra-se em localizao estratgica. Um imvel comercial muito bem construdo, muito bem conservado, em localizao estratgica sendo vendido a um valor bastante atrativo certamente um investimento seguro e promissor. Aproveite esta oportunidade! COD: partner-real-estate#SVPHQ_2-
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Aclimação
  • Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em São Paulo, no bairro Aclimação
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Apeninos

      • Rua José do Patrocínio

      • Rua Almeida Torres

      • Rua Pires da Mota

      • Rua Batista Caetano

      • Rua Bueno de Andrade

      • Rua Vergueiro

      • Rua Castro Alves

      • Rua Nilo

      • Rua José Getúlio

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade