logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 282m²

aluguel R$ 6.000

Rua Augusto Ribeiro Pacheco, 886, Jardim Raphael, Bertioga

Mapa
  • 600 m² tot.
  • 282 m² útil
  • 1 banheiro

Imóvel Comercial para alugar em Jardim Raphael de 282.00m²

Código do Imóvel: CM-5 - Imóvel anunciado por Êxito - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Salão comercial localizado no bairro Jardim Raphael, em Bertioga, com 282 m² de área construída, ideal para quem busca um espaço amplo, versátil e com grande potencial para diferentes tipos de negócios.
O imóvel conta com um amplo vão livre, permitindo total flexibilidade na organização do ambiente, facilitando a adaptação para comércios, academias, igrejas, depósitos, clínicas, escritórios ou outros segmentos.
 
A estrutura é funcional e bem distribuída, oferecendo boa iluminação natural e ventilação, proporcionando conforto tanto para clientes quanto para colaboradores.
 
Além disso, o salão dispõe de banheiros e área de apoio, atendendo às necessidades operacionais do dia a dia. A configuração do espaço favorece tanto atividades que exigem atendimento ao público quanto operações logísticas ou administrativas.
 
Localizado em uma região em constante crescimento, o imóvel está inserido em um bairro com boa circulação de moradores e fácil acesso às principais vias de Bertioga, o que contribui diretamente para a visibilidade do negócio e fluxo de clientes.
Bertioga é uma cidade litorânea em expansão, conhecida por suas belas praias, qualidade de vida e crescimento constante no setor imobiliário e comercial, atraindo novos moradores, turistas e investidores ao longo de todo o ano.
Trata-se de uma excelente oportunidade para empreendedores e investidores que desejam estabelecer ou expandir suas atividades em um ponto com grande potencial de valorização e desenvolvimento comercial.

Código do Anúncio: 6244_4285

Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Serviços Próximos: Avenida, Farmácia, Mercado, Posto de Gasolina, Praia
Estrutura: Cozinha
Destaques: Litoral, Quintal
Acabamento: Piso Frio
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Bertioga
  • Jardim Raphael
  • Imóvel Comercial para alugar em Jardim Raphael de 282.00m²
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Augusto Ribeiro Pachêco

      • Rua Claudine Teles Moreira

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade