logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 30m² · 2 quartos

aluguel R$ 4.900
IPTU R$ 164

Avenida Vereador Manir Calil, 2091, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto

Mapa
  • 355 m² tot.
  • 30 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos

Imóvel Comercial para alugar em Alto Da Boa Vista de 30.00m² com 2 Quartos

Código do Imóvel: CM-14 - Imóvel anunciado por RE/MAX Lounge - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra uma oportunidade única no coração de Ribeirão Preto, São Paulo! Este excepcional Ponto Comercial/Loja está disponível para locação, oferecendo Retorno Garantido em cada metro quadrado. Localizado na renomada Avenida Caramuru e saída para avenida Vereador Manir Calil, em meio ao dinâmico bairro Alto da Boa Vista, esta propriedade comercial desocupada é o espaço ideal para empreendedores visionários.

Com uma área total de 355 metros quadrados, a propriedade oferece uma vasta gama de características e comodidades. São 2 salas no total, incluindo uma copinha e 1 banheiro, perfeitos para criar um ambiente profissional acolhedor e funcional.

A localização é um sonho realizado, proporcionando fácil acesso a uma variedade de serviços e conveniências urbanas. Próximo a lojas, escolas, hospitais e parques, a propriedade está situada em uma rua movimentada, servindo de vitrine ao público, com acesso rápido a rodovias e transporte público. A infraestrutura moderna inclui garagem, sistema de alarme, conexão à internet, água, interfone, tudo para garantir o máximo de segurança e conforto.

Ideal para vários nichos comerciais, investimentos e negócios que se beneficiem de um lugar amplo e bem visível a seus clientes, em um bairro urbano. A vista exterior leste proporciona um encantamento adicional, convidando seus clientes para um espaço de negócios de sucesso.

Seja no setor de serviços ou comércio, este espaço no Alto da Boa Vista é um investimento estratégico na Metrópole que é Ribeirão Preto. Não perca esta oportunidade de estar no coração da economia paulista!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Ribeirão Preto
  • Alto da Boa Vista
  • Imóvel Comercial para alugar em Alto Da Boa Vista de 30.00m² com 2 Quartos
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Professor João Fiúsa

      • Rua Capitão Adélmio Norberto da Silva

      • Avenida Caramuru

      • Rua Inácio Luíz Pinto

      • Rua José Leal

      • Rua Marechal Deodoro

      • Rua Floriano Peixoto

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade