logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 314m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 5.000.000
IPTU R$ 2.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Do Ceuta, 229, Jardim Luzitânia, São Paulo

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 314 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 56 anos

Imóvel à venda no Jardim Luzitânea próximo Parque Ibirapuera.

Sobrado com 314m² totalmente reformado e modernizado.
No térreo temos 3 vagas de garagem e corredor lateral com cobertura de policarbonato. Entrada lateral com charmosa porta pivotante nos leva ao espaçoso living, que integra: sala de tv, com lareira e sala de estar em todos ambientes com piso 80x80, sanca de gesso, ar condicionado e móveis planejados. No hall temos elegante lavabo com pia de mármore diferenciado e uma uma escada que dá acesso a uma adega para vinhos no subsolo.
A cozinha é bem funcional e iluminada, repleta de armários planejados e cooktop, ao lado temos a sala de almoço que dá acesso ao quintal com agradável espaço gourmet, lavanderia e despensa , nestes ambientes a uma área superior (edícula com 2 dormitórios e um banheiro completo). Para acessar o andar superior temos na sala escada em mármore travertino com guarda corpo de vidro. Neste andar superior temos 2 dormitórios com armários planejados e amplo terraço, hall de distribuição e 1 banheiro social completo. A suite do casal com 2 closet e 1 amplo e elegante banheiro com 2 chuveiros e pias duplas e uma majestosa banheira, tudo de muito bom gosto. Todos ambientes com ar condicionado, com pisos tipo tábua larga.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Luzitânia
  • Imóvel à venda no Jardim Luzitânea próximo Parque Ibirapuera.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade