logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 100m² · 3 quartos

venda R$ 739.000
IPTU R$ 207
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Walter Fontana, Vila Alexandria, São Paulo

Mapa
  • 100 m² tot.
  • 100 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 quartos
  • 52 anos

Imoveis - no Vila Alexandria

Esta é uma excelente configuração de imóvel, especialmente para a região da Vila Alexandria , uma zona residencial bem estabelecida na Zona Sul de São Paulo, próxima ao Brooklin e ao Campo Belo.

Esta é uma casa térrea clássica, ideal para quem busca acessibilidade e praticidade, sem o incômodo de escadas. Com 100 m² de área útil bem distribuídos em um terreno de 173 m², o imóvel oferece um equilíbrio perfeito entre área construída e espaços abertos três dormitórios espaçosos, um deles com sacada, com boa iluminação e ventilação natural, :dois banheiros completos que atendem bem aos dormitórios, sala de estar e jantar integrado a jardim de inverno que aproveita a planta térrea para criar uma sensação de amplitude, cozinha: funcional, área de serviço externa. coberta,, porão ambiente ideal para um escritório com acesso a um pequeno quintal, garagem coberta com duas vagas amplas com portão eletrônico

A localização é um dos pontos altos deste imóvel, o bairro é conhecido por ser estritamente residencial, arborizada e muito seguro.

Próximo a importantes eixos viários como a Av. Washington Luís, Av. Vereador José Diniz e Av. Jornalista Roberto Marinho e ao novo Monotrilho, facilidade de acesso ao Aeroporto de Congonhas e ao transporte público, além de estar cercada por boas escolas, padarias de alto padrão e supermercados.

Vale a pena agendar uma visita!!!! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Alexandria
  • Imoveis - no Vila Alexandria
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade