logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 102m² · 2 quartos · 1 vaga

aluguel R$ 1.350
Condomínio R$ 200

Endereço não informado 1, Centro, Arroio do Meio

Mapa
  • 102 m² tot.
  • 102 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Imoveis - no Centro

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Executivo Imóveis!

Basta clicar em "Contatar anunciante" e preencher os campos de nome, e-mail e telefone e clicar em "Receber informações". Pronto! Agora o corretor da Executivo Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Executivo Imóveis:

Apresente-se ao cliente com uma descrição completa e atraente deste apartamento padrão disponível para locação no Centro de Arroio Do Meio. Localizado no Condomínio Terra Bela, este imóvel de 2 quartos e 1 banheiro possui uma ótima oportunidade de moradia, com uma estrutura compacta e prática. Distribua seus ambientes de forma eficiente, aproveitando cada metro quadrado com tranquilidade e conforto. Explore as comodidades do condomínio e aproveite a conveniência da localização central, próximo a serviços essenciais e opções de lazer. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir se ele atende às suas necessidades de moradia. Agende uma visita e conheça de perto esta excelente opção.
Localizado no bairro Centro, que possui uma excelente infraestrutura urbana e de serviços públicos e comunitários, com ruas pavimentadas, iluminação pública, água, energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e saneamento básico. Além disso possui inúmeras facilidades e confortos, com uma completa estrutura de lojas, farmácias, mercados, escolas, instituições financeiras, hospital e todo o necessário em poucas quadras de distância, permitindo que você possa usufruir de tudo sem precisar de veículo.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • Rio Grande Do Sul
  • Arroio do Meio
  • Centro
  • Imoveis - no Centro
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade