logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 158m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.550.000
Condomínio R$ 2.800

Rua Belmonte 360, Bela Aliança, São Paulo

Mapa
  • 5092 m² tot.
  • 158 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 29 anos

Imoveis - no Bela Aliança

Este exclusivo edifício tem poucas unidades , com uma torre única e 16 apartamentos no total mas nem por isso o valor do condomínio é superior aos valores encontrados na região.
O apartamento tem 158 metros de área útil e 282 metros de área construída pois conta também com duas vagas determinadas de garagem no subsolo e próximo ao elevador e um depósito. No seu interior possui uma sala ampla para dois ambientes com varanda lavabo , copa , cozinha planejada com armários , lavanderia e um quarto de apoio com banheiro.São 3 suítes e a principal tem uma hidromassagem e um espaçoso closet.Todos os dormitórios possuem armários embutidos , além de estarem presentes também no corredor de acesso aos dormitórios.A unidade tem uma porta principal na sala e outra com saída pela cozinha.
Em relação ao lazer tem piscina adulto e infantil , salão de festas , acamemia e playground.Conta também com uma área verde com árvores e gramado presentes no ambiente externo.

Bela Aliança é um bairro tradicional e considerado nobre na Zona Oeste de São Paulo, pertencente ao distrito da Lapa , entre a Vila Leopoldina e Alto da Lapa. Foi implantado no início da década de 1920 e tem um traçado com ruas sinuosas e bastante arborização, o que dá uma sensação mais agradável e menos caótica que outras partes da cidade. A região também foi tombada pelo Conpresp, o que significa que há regras para preservar suas características históricas e urbanísticas.

Na região você encontra supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e opções de lojas, muitos deles caminhando pela própria rua ou nas imediações.

Transporte e acessos: a área tem boa cobertura de transporte público, incluindo linhas de ônibus e proximidade de estações de trem/metrô na região da Leopoldina e Lapa.; fica a 500 metros da estação Domingos de Moraes da linha Diamante da CPTM.

Áreas verdes e lazer: há praças e áreas verdes perto do bairro, está a 600 metros do Pelezão (parque edson Arantes do Nascimento ) , além de fácil acesso a parques maiores como o Parque Villa-Lobos e outros espaços de convivência urbana.

O bairro é geralmente descrito como tranquilo e com policiamento presente, reflexo da valorização imobiliária e do perfil residencial da área
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Bela Aliança
  • Imoveis - no Bela Aliança
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade