logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 179m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 2.180.000
Condomínio R$ 1.700

Avenida Iguaçu 1, Água Verde, Curitiba

Mapa
  • 262 m² tot.
  • 179 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes
  • 27 anos

Imoveis - na Água Verde

Apto alto padrão, do edifício Mont Royal , andar alto, 262m² sendo 179m² de área privativa, composto de 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 demi suítes, living 2 ambientes , estar intima com lareira, sacada com churasqueira a gás, cozinha, lavanderia, dependência completa de empregados, 2 vagas de garagens,. Pisos de BWCs, cozinha e lavanderia em granito. Condomínio clube, com piscinas, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, academia. Ano da construção 1999, construtora Tomasi . Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem prévio aviso.

O melhor do Água Verde em Curitiba e o que tem para fazer de cultura e lazer, educação e saúde, comércio e serviços, opinião dos moradores e muito mais!

Visão Geral do Água Verde:
Tradicional bairro de Curitiba, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região.
O bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4.
É um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar.
O bairro faz limite com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel.
O Água Verde mescla sua área residencial, nas quais é possível encontrar casas, sobrados e edifícios com apartamentos com uma rica área comercial, com muitos prédios corporativos com salas e escritórios.
Apesar de fazer parte da regional do Portão, o bairro é vizinho do Centro uma localização geográfica privilegiada, o que torna o bairro próximo de qualquer lugar em Curitiba.
O comércio local é rico, com destaque para lojas de móveis e decoração, principalmente localizados nas Rua Iguaçu e na Avenida Getúlio Vargas e também no trecho da República Argentina que corta o bairro.
Possui grandes áreas de lazer, tornando o bairro acolhedor para quem quer passear com os filhos, animais ou se exercitar.
A Praça Ouvidor Pardinho, por exemplo, possui uma grande área para caminhada, além de uma academia ao ar livre.
Outra região de lazer é a praça Afonso Botelho, popularmente conhecida como Praça do Atlético, vizinha do estádio do clube de futebol.
Durante o fim de semana o movimento se concentra em torno dos diversos bares e restaurantes na região das Avenidas Água Verde, Iguaçu, Sete de Setembro e nas Ruas Petit Carneiro e Brasílio Itiberê.
No restante do bairro, aos sábados e domingo, imperam a calma e a tranquilidade, já que a maioria dos passantes estão de folga.
Ideal para quem quer se mudar com família e filhos, reunindo a comodidade da área central da Cidade com a tranquilidade de um bairro residencial.

Transporte no Água Verde:
A facilidade de acesso utilizando o transporte coletivo é um dos destaques do bairro Água Verde, já que ele conta com diversas linhas de alimentadores, linhas diretas, expressos e interbairros.
Na rua Sete de Setembro ou na República Argentina, é possível pegar o expresso Santa Cândida / Capão Raso ou o Pinheiri...
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Água Verde

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Água Verde
  • Imoveis - na Água Verde
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Guilherme Pugsley

      • Rua Bento Viana

      • Rua José Cadilhe

      • Rua Doutor Alexandre Gutierrez

      • Rua Amazonas

      • Rua Monsenhor Manoel Vicente

      • Avenida Silva Jardim

      • Rua Professor Assis Gonçalves

      • Rua Petit Carneiro

      • Avenida Rep. Argentina

    • Pontos de interesse

      • Zezito's Bar - Rua Dom Pedro I, 345 - Água Verde, Curitiba - PR

      • Largo Ciro Silva - Rua Guilherme Pugsley, 1063 - Água Verde, Curitiba - PR

      • Praça Hee Wing - Rua Guilherme Pugsley, 986 - Água Verde, Curitiba - PR

      • Confeitaria Jauense - Rua Dom Pedro I, 421 - Água Verde, Curitiba - PR

      • Largo Haroldo T. Beltrão - Rua Brasílio Itiberê, 4423 - Água Verde, Curitiba - PR

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade