logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 270m² · 3 vagas

aluguel R$ 6.800
IPTU R$ 60

Rua Plínio Pardini, 180, Parque Ortolândia, Hortolândia

Mapa
  • 270 m² tot.
  • 270 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 vagas

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Parque Ortolândia de 270.00m² com 3 Garagens

Código do Imóvel: CM-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Dominus - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
**Galpão Comercial para Locação - Parque Ortolândia, Hortolândia, São Paulo**

Apresentamos uma excelente oportunidade de locação de um galpão comercial localizado no movimentado bairro de Parque Ortolândia, em Hortolândia, São Paulo. Este imóvel, em perfeitas condições e com um ótimo preço, é ideal para empreendedores que buscam expandir seus negócios.

Com uma área total de 270 m², o galpão possui ambientes integrados que facilitam a logística interna. O espaço conta com 2 salas de escritório (30 m²), proporcionando um ambiente ideal para gerenciar as atividades administrativas. Além disso, sua estrutura em concreto e construção nova asseguram durabilidade e segurança ao seu negócio.

O galpão oferece 2 banheiros e amplo espaço de 270 m² de depósito/armazém, perfeito para armazenamento e organização de mercadorias. Além disso, há vagas de estacionamento descobertas para visitantes e colaboradores, facilitando o acesso e circulação no local.

Localizado em uma rua asfaltada e movimentada, o galpão está próximo a paradas de ônibus e transporte público, garantindo facilidade de acesso para clientes e fornecedores. Também possui vista aberta para a praça, proporcionando um ambiente agradável e convidativo.

Ideal para depósito, serviços ou comércio, o zong misto permite diversas possibilidades de uso. A água encanada individual e eletricidade completa são algumas das comodidades que completam esse excelente espaço de investimento.

Não perca a chance de alavancar seu negócio em uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Hortolândia
  • Parque Ortolândia
  • Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Parque Ortolândia de 270.00m² com 3 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Plínio Pardini

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade