logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 1100m² · 5 quartos · 10 vagas

venda R$ 650.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

sem rua, Jaboticatubas, Minas Gerais

Mapa
  • 1100 m² tot.
  • 1100 m² útil
  • 3 banheiros
  • 10 vagas
  • 5 quartos
  • 1 suíte

Fazenda / Sítios / Chácaras com 5 quartos à venda em Jaboticatubas, no bairro Boa Vista

Maravilhoso sítio em Boa Vista, Jaboticatubas, MG, a apenas 300m do asfalto, com contrato de compra e venda em dia! Este refúgio encantador de 1100m² oferece duas casas, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

A casa principal conta com uma piscina de 23 mil litros, 2 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte no segundo andar, banheiro social, fogão e forno a lenha para momentos de descontração em família. Com um espaço amplo e bem distribuído, é ideal para quem deseja alugar e aproveitar as belezas da região.

A segunda casa possui dois quartos, sala, cozinha aberta e fechada, banheiro social e um quintal repleto de árvores frutíferas como laranja selecta, jabuticaba, manga, uva, graviola, maçã, mexerica pocã, romã e mamão. Um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza!

Além disso, o sítio possui um poço artesiano com vazão de 1000 litros por hora, garantindo água de qualidade em abundância para toda a propriedade. Localizado a apenas 35km da avenida Brasília, com acesso fácil e rápido em apenas 40 minutos de estrada.

Com comodidades como mercearia, bar, restaurante, supermercados a 5km de distância e farmácia a 6km, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E o melhor: estudamos permuta, facilitando ainda mais a realização do seu sonho!

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso em Minas Gerais! Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que este sítio tem a oferecer. Aguardamos por você! COD: ISB
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Jaboticatubas
  • Fazenda / Sítios / Chácaras com 5 quartos à venda em Jaboticatubas, no bairro Boa Vista
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade