Terreno · 681m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Sebastião Braganholo, 75, Santa Felicidade, Curitiba
EXCELENTE TERRENO NO CENTRO DE SANTA FELICIDADE –
EXCELENTE TERRENO NO CENTRO DE SANTA FELICIDADE, Curitiba/PR – Ref. RS004
Terreno plano e muito bem localizado, ideal para construtores que buscam investir em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.
Com zoneamento ZR2 e potencial construtivo para até cinco sobrados, o imóvel oferece excelente viabilidade para novos projetos residenciais.
Localização estratégica, próxima ao Mercado Festval e ao Colégio Zardo, em uma área consolidada e com fácil acesso às principais vias do bairro.
O terreno possui uma casa em alvenaria, sem valor comercial.
Área total de 681,94 m², sendo 12,65 m de frente, 56,44 m do lado direito, 54,60 m do lado esquerdo e 12,02 m de fundos.
NEGOCIAÇÃO EXCLUSIVAMENTE POR PERMUTA EM ÁREA CONSTRUÍDA NO LOCAL.
Valor meramente ilustrativo, pois o proprietário aceita somente permuta, mediante negociação direta. Disponibilidade sujeita a alteração. Consulte o corretor para mais informações.
Quer saber como é morar em Santa Felicidade
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.