Publicado há mais de 1 ano
Excelente Apartamento De 03 Quartos Com Enorme Lazer na Praia Da Riviera De São Lourenço.
O condomínio possui o maior lazer da Riviera de São Lourenço, perto do Shopping (1 quadra e 1/2) e da praia (1/2 quadra).
O lazer conta com piscina enorme em forma de X, 02 quadras de tênis, 01 de basquete, 01 de vôlei ou futebol de areia, saunas seca e úmida, parquinho infantil, 09 quiosques de churrasqueiras e serviço de praia (01 guarda-sol e 04 cadeiras brancas de marfinite). O Edifício Indian conta com máquina de gelo e Wi-Fi.
Apartamento de 03 dormitórios (01 suíte), com ar condicionado em todos os quartos, e ventilador de teto em todos os ambientes. Armários embutidos nos dormitórios com 2 camas de casal (suíte e no segundo quarto), e 02 camas de solteiro + 01 auxiliar (terceiro dormitório). A cozinha planejada possui microondas, geladeira duplex, máquina lavar pratos, sanduicheira, cafeteira e utensílios completos. Sala de jantar com mesa para 06 pessoas. TV LED de 50 na sala e em dois dormitórios TV LED de 32. Nos banheiros, box blindex e duchas higiênicas. A lavanderia é fechada com máquina de lavar roupas e varal de teto.
Valores para feriados e alta temporada devem ser consultados. - 13/01/2021