Apartamento · 123m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Doutor Brasílio Vicente de Castro, 320, Campo Comprido, Curitiba
EXCELENTE Apartamento com 123 m², 3 quartos sendo
No Ecoville, não é comum encontrar um apartamento com essa sensação de amplitude, iluminação natural e personalidade arquitetônica.
Esse duplex encanta logo na entrada pelo living com pé-direito duplo, integrando os ambientes de forma elegante e acolhedora.
A sacada com churrasqueira amplia ainda mais a área social, criando um espaço perfeito para receber.
São 123m² privativos muito bem distribuídos, com: • 3 quartos, sendo 1 suíte • Mezanino com escritório mobiliado • Ambientes ensolarados e ventilados • Planta confortável e funcional • 2 vagas de garagem O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e convivência: • Espaço gourmet • Salão de festas • Academia • Quadra poliesportiva • Playground • Horta comunitária.
Tudo isso em uma das localizações mais desejadas de Curitiba: o Ecoville, bairro conhecido pela tranquilidade, áreas verdes, excelente gastronomia e fácil acesso. Um imóvel raro para quem procura mais do que metragem: procura sensação de casa, conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita!
Quer saber como é morar em Campo Comprido
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.