logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 66m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 560.000

Av. Adv. Horácio Racanello Filho, Novo Centro, Maringá

Mapa
  • 66 m² tot.
  • 66 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Edifício Tom Jobim

Um endereço que facilita a rotina e valoriza o investimento. Aqui você está cercado por mercados, farmácias, padarias, restaurantes, bancos, academias e todo o comércio ativo da região central, com a praticidade de fazer praticamente tudo a pé.

Com 66,86m² de área privativa, o apartamento está no 8º andar, com agradável sol da manhã, e conta com dois quartos, sendo uma suíte, com móveis planejados, cozinha também com planejados, sala integrada e sacada com churrasqueira a gás e pia, um diferencial que amplia as possibilidades de uso e convivência. São duas vagas de garagem em linha, algo cada vez mais valorizado em regiões centrais.

O imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja morar no Novo Centro e adaptar os ambientes ao próprio estilo, ou ainda para quem busca um endereço forte para investimento, em uma das áreas mais dinâmicas da cidade.

O condomínio oferece três elevadores, portaria 24 horas com sistema de eclusa, câmeras de segurança, piscina, academia, salão de festas e churrasqueira, proporcionando conforto, segurança e estrutura completa para o dia a dia.

Um imóvel com endereço certo, metragem funcional e potencial para se transformar exatamente no que o próximo proprietário desejar.

Agende uma visita ou obtenha mais informações pelo telefone/whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0036.. ref. atualizado em 03/06.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Maringá
  • Novo Centro
  • Edifício Tom Jobim
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade