logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 145m² · 2 vagas

aluguel R$ 5.700

Rua Itagi, Jardim Belo Horizonte, Lauro de Freitas

Mapa
  • 145 m² tot.
  • 145 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 vagas

Comercial para locação, BELO HORIZONTE, Lauro de Freitas, BA

Oportunidade Única: Rooftop Corporativo ou Gastronômico com Vista 360° (145 m2) — Lauro de Freitas

​Proporcione ao seu negócio a imponência de estar no topo de Lauro de Freitas.

Disponível para locação, o 4o pavimento (Terraço Rooftop) do edifício na Rua Itagi, oferece uma experiência sensorial incomparável, unindo localização estratégica, brisa constante e uma vista panorâmica livre em 360° de toda a região.

​Localização privilegiada: a apenas 290m Estrada do Coco e 300 da Av. Luiz Tarquínio (Arcos de Vilas).

​Destaques da Estrutura do Terraço (145m2)
​Conceito In & Out (Coberto + Open Air):
​~25% de Área Coberta Climatizável/Protegida: Salão interno revestido com fechamento em portas de vidro Blindex de correr, integrando perfeitamente o ambiente fechado à área externa.

​~75% de Terraço Descoberto (Ao Ar Livre): Amplo espaço aberto, perfeito para lounges, mesas ao ar livre, ombrelones ou cenografia exclusiva com o céu e o pôr do sol de fundo.

Estrutura Existente: Equipado com bancada em granito escuro, pia inox, revestimento cerâmico e churrasqueira pronta para uso imediato ou adaptação de bar/cozinha.

​Instalações Sanitárias Amplas: Sanitário grande completo, com janela para iluminação/ventilação natural, estruturado para fácil subdivisão em 2 WCs (Feminino e Masculino).

​Ventilação Cruzada Natural & Conforto: Por ser o ponto mais alto do prédio, conta com ventilação constante e clima fresco em qualquer época do ano.

​Infraestrutura Semi Pronta: Piso antiderrapante na área externa, pontos de energia e água distribuídos, arandelas externas e facilidade para cabeamento e sonorização ambiente.

​Potencial de Negócios Aconselhados para o Espaço:
​Gastrobar / Restaurante Rooftop / Parrilla Noturna: Aproveite o charme da iluminação noturna e da vista 360° para criar o rooftop mais exclusivo da região (público de alto padrão de Vilas, Buraquinho e Lauro).

​Espaço de Eventos Corporativos & Festas Privativas: Local ideal para lançamentos de produtos, aniversários, happy hours empresariais e mini weddings.

​Studio de Saúde & Bem-Estar (Pilates ou Yoga): Aulas ao ar livre com vista inspiradora e ventilação abundante.
​Café / Coworking Criativo / Agência de Publicidade: Um ambiente descontraído e inspirador para receber clientes e manter equipes altamente produtivas.

​Clínica de Estética & Spa Urbano: Atendimento privativo com área de descanso e descompressão exclusiva.

​Estrutura do Edifício & Facilidades
​Fachada Imponente: Prédio moderno em vidro espelhado e pastilhas com 2 vagas privativas por andar.

​Acesso Facilitado: Escadaria ampla e projeto aprovado para instalação de elevador panorâmico nos próximos meses.
​Entrada Social Aconchegante: Deck amadeirado e paisagismo tropical na recepção térrea do prédio.
Estacionamento: 2 vagas privativas por andar

​Condições Comerciais Imperdíveis
​Condomínio: R$ 600,00 (IPTU já incluso!)
​Garantia Locatícia: 3 cauções.

​Excelente Custo-Benefício: O valor por m2 de rooftop mais competitivo de Lauro de Freitas.

​Agende sua visita e venha transformar este terraço no novo ponto de encontro ou sede do seu negócio!

Exclusividade contratual

CLIQUE NO ANÚNCIO COM RESPONSABILIDADE E REAL INTERESSE, seus dados serão enviados para nossa equipe que entrará em contato por ligação ou WhatsApp
TADEU MIAGI - CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI PF
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Jardim Belo Horizonte
  • Comercial para locação, BELO HORIZONTE, Lauro de Freitas, BA
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade