logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 2100m² · 20 vagas

aluguel R$ 49.000
IPTU R$ 5.255

República Argentina, Novo Mundo, Curitiba

Mapa
  • 3300 m² tot.
  • 2100 m² útil
  • 15 banheiros
  • 20 vagas
  • Breve Lançamento

Comercial para aluguel - em Novo Mundo

Este imóvel comercial com mais de 2.000 m² de vão livre, localizado ao lado do Terminal do Capão Raso, é uma oportunidade excepcional para empresas que buscam espaço amplo, versátil e com excelente visibilidade. Atualmente estruturado com diversas salas em drywall distribuídas em dois andares, o imóvel oferece grande flexibilidade para adaptar, ampliar ou remover ambientes conforme a necessidade do negócio.

Com múltiplos banheiros ao longo dos pavimentos e várias vagas de garagem, é ideal para operações de médio e grande porte que demandam circulação facilitada, logística eficiente e conforto para colaboradores e clientes.

Seu grande diferencial é o vão livre expansivo, que permite transformar completamente o layout: centros corporativos, clínicas, escolas, call centers, coworkings, academias, igrejas, varejo de grande porte, polos de atendimento e inúmeras outras atividades encontram aqui um espaço capaz de se moldar exatamente à proposta desejada.

A localização estratégica, ao lado do terminal de transporte, garante fluxo constante de pessoas, fácil acesso e excelente conectividade com toda a cidade, um benefício essencial para negócios que dependem de movimento e mobilidade.

Um imóvel raro, versátil e com metragem ampla, pronto para ser adaptado para qualquer tipo de operação. A oportunidade ideal para empresas que buscam crescimento, estrutura e um ponto comercial de alto potencial na região.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Novo Mundo

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Novo Mundo
  • Comercial para aluguel - em Novo Mundo
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Brasília

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade