Apartamento · 275m² · 3 quartos · 4 vagas
Rua Guilherme Pugsley, 1876, Água Verde, Curitiba
Cobertura à venda no Edifício Vitra Plaenge – 275m
Descubra o privilégio de morar em uma cobertura única, com vista 360 graus da cidade e paisagens deslumbrantes de todos os ângulos. Um cenário raro, onde a arquitetura encontra a altitude para criar experiências visuais que transformam o cotidiano.
Com 446,81m² de área total, sendo 275,78m² privativos (dos quais 219,41m² são cobertos e 56,17m² descobertos), esta cobertura no Vitra Plaenge é feita para quem busca espaço, exclusividade e conforto em alto nível.
O Vitra é um empreendimento contemporâneo e elegante, que reflete a excelência da Plaenge em cada detalhe. Funcionalidade e sofisticação se unem em uma planta inteligente e acabamentos de alto padrão. A cobertura oferece o espaço ideal para viver, receber e contemplar — um lar onde cada ambiente convida à permanência.
Localizado no Água Verde, um dos bairros mais completos de Curitiba, o endereço combina infraestrutura urbana, áreas verdes, restaurantes, mercados e conveniências, oferecendo uma rotina prática, conectada e cheia de possibilidades.
Esse pode ser o cenário da sua próxima história. Venha conhecer com a SIS3 Imóveis.
Quer saber como é morar em Água Verde
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.