Apartamento · 300m² · 5 quartos · 2 vagas
Rua Maria Monteiro, 841, Cambuí, Campinas
Cobertura à venda em Campinas, Cambuí, com 5 quartos, com 300 m²
Excelente oportunidade de compra no Cambuí, em Campinas/SP. Apartamento tríplex com 300m² de área útil, 5 dormitórios sendo 4 suítes, banheiro social, lavabo e 1 banheiro de empregada. Possui sala de jantar e sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, lavanderia e despensa. O imóvel conta com 2 vagas cobertas, depósito, ar-condicionado, elevador e aquecimento de água à gás. A posição solar é pela manhã e o piso é de porcelanato e carpete de madeira. Na área externa possui um quintal amplo com espaço para pets. O condomínio ainda oferece playground e salão de festas para os moradores. Localizado em uma região privilegiada do Cambuí, próximo a restaurantes, comércios e serviços em geral. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações ou agendar sua visita. Criar soluções imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados Agende sua visita com um de nossos especialistas, Criar Soluções Imobiliarias!
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.