Apartamento · 247m² · 3 quartos · 4 vagas
Rua Ataliba Camargo de Andrade, 172, Cambuí, Campinas
Cobertura à venda em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 247 m², Bella Vita
Cobertura à venda, em Campinas/SP. Estilo Penthouse, no bairro Cambuí. Com 3 suíte completas, sendo a principal com closet, living com home office e home theater planejado e riquíssimo acabamento, lavabo, terraço gourmet com churrasqueira e varanda com linda vista, terraço com jacuzzi, cozinha prática e completa, área de serviço com banheiro. Lazer completo. Agende sua visita, Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.