Apartamento · 266m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Desembargador Costa Carvalho, 178, Batel, Curitiba
Cobertura à venda do edifício Wide, incorporadora
Uma cobertura duplex de 266 m² privativos, no melhor do Batel, praticamente ao lado do Pátio Batel. Com elevador privativo atendendo diretamente os dois pavimentos, o projeto de interiores é assinado pela arquiteta Anna Loyola.
No primeiro piso, a área íntima reúne 3 suítes, sendo 2 com closet. Grandes esquadrias trazem muita luz natural e emolduram a copa de uma araucária, criando uma vista verde e muito particular.
No segundo pavimento, a sala íntima com banheiro se conecta à cozinha gourmet e às varandas que contornam o apartamento. A piscina completa este andar, criando um espaço pensado para receber e aproveitar a casa.
O projeto revela uma cuidadosa seleção de materiais e peças: mobiliário Artefacto, marcenaria Bontempo, iluminação Almalight, tapetes Botteh e obras da Galeria Zilda Fraletti. Mármore Michelangelo, automação e sistema de som, enxovais em algodão egípcio, móveis externos Green House e paisagismo completam a composição.
A cobertura será entregue porteira fechada, exatamente como apresentada.
Uma cobertura onde arquitetura, arte, design e paisagem se encontram em dois pavimentos.
Com exclusividade na SIS3 Imóveis.
Quer saber como é morar em Batel
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.