logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 12m² · 6 quartos

venda R$ 1.395.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada Municipal Irene Perobelli Fumachi, 69, Bairro Pedras de Ouro, Itatiba

Mapa
  • 12 m² tot.
  • 12 m² útil
  • 6 quartos
  • 40 anos

Chácara em Bairro Pedras de Ouro

Localizada no bairro Pedras de Ouro, em Itatiba, esta chácara de 6 quartos, sendo 1 suíte, é o refúgio perfeito para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo e próximo à natureza, A propriedade oferece uma variedade de comodidades, como lareira, churrasqueira, sala de estar, piscina, cozinha, lavanderia e varanda gourmet.

A ampla área de 6 quartos, sendo uma suíte, proporciona espaço e conforto para toda a família, enquanto a sala de estar permite momentos de relaxamento e convívio. A cozinha, equipada com armários, oferece praticidade no preparo das refeições, e a lavanderia garante a organização do dia a dia.

As áreas externas da chácara são verdadeiros encantos, com a presença de uma piscina para aproveitar os dias de sol, uma churrasqueira para reuniões com amigos e familiares, e uma varanda gourmet, perfeita para momentos de descontração. A cerâmica espalhada pela propriedade confere um toque de elegância e sofisticação.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa magnífica chácara, que combina conforto, espaço e comodidades em um local privilegiado. Agende sua visita e descubra o seu novo refúgio particular.
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.

Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.

Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.

Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Itatiba
  • Bairro Pedras de Ouro
  • Chácara em Bairro Pedras de Ouro
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Municipal Irene Perobelli Fumachi

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade