logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 716m² · 3 vagas

venda R$ 4.900.000
Condomínio R$ 1.760
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 24700 m² tot.
  • 716 m² útil
  • 8 banheiros
  • 3 vagas
  • 4 suítes
  • 26 anos

CHÁCARA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM ITATIBA/SP

Propriedade exclusiva à venda em condomínio fechado, implantada em um amplo terreno de 24.700 m² com 716 m² de área construída, ideal para quem busca privacidade, contato com a natureza e uma estrutura completa de alto padrão. Localizada no topo de uma montanha, a propriedade oferece vista panorâmica permanente para a cidade e para a paisagem natural ao redor, em um cenário único que combina conforto, segurança e tranquilidade.

O acesso ao imóvel é feito por duas entradas com acabamento em pedra e portões de ferro trabalhado em estilo italiano, sendo um deles automatizado. A propriedade conta com diversas construções, incluindo casa principal, casa de hóspedes, casa de caseiro, barracão para apoio, galinheiro e um platô preparado para futura construção de outra residência.

A casa principal possui aproximadamente 350 m² e apresenta um projeto moderno e funcional. No piso superior encontra-se uma ampla suíte master com cerca de 60 m², composta por dormitório, closet, sala de banho, corredor e banheiro, podendo inclusive ser convertida em dois dormitórios. O pavimento conta ainda com uma grande sacada com vista panorâmica e uma sala de home theater com cabeamento estruturado para sistema de som e câmeras.

No piso térreo estão localizadas as áreas sociais, com sala de múltiplos ambientes integrada à cozinha planejada com duas cubas, além de duas suítes adicionais, um banheiro completo com vestiário e uma varanda que se abre para a paisagem natural da propriedade.

O imóvel apresenta alto padrão construtivo e diversos diferenciais técnicos, incluindo fundação com dupla impermeabilização, porcelanato polido em toda a residência, aquecimento solar com boiler de 800 litros e placas solares capazes de aquecer a água até 60 graus, além de 18 pontos de água quente distribuídos pela casa. A cozinha possui aproximadamente 12 metros lineares de bancada em granito, triturador de alimentos, sistema de dupla filtragem de água, máquina de lavar louça e cooktop elétrico. A residência também conta com iluminação em LED com cerca de 200 pontos de luz, forro em gesso com iluminação embutida, cabeamento estruturado para internet e diversas tomadas 110 e 220 volts com aterramento.

Entre os ambientes de destaque estão o amplo closet com aproximadamente 25 m² de armários, banheira de hidromassagem com ozônio e cromoterapia, duchas de múltiplos jatos nos banheiros, mini lavanderia na suíte e ar condicionado instalado em diferentes ambientes da casa. A residência possui ainda energia trifásica, três quadros de distribuição elétrica, sistema de iluminação externa automatizada em LED e reservatório com capacidade total de 36.000 litros de água.

A área de lazer é completa e conta com espaço gourmet com cozinha, armários e banheiro de apoio, além de piscina de 7 x 3,5 metros com hidromassagem, tratamento por ozônio e sistema automatizado. O espaço inclui também gazebo e um charmoso orquidário.

Na área externa da propriedade encontram-se um barracão de aproximadamente 110 m² para armazenamento de ferramentas e materiais, banheiro externo e casa de caseiro composta por dormitório, sala, cozinha, banheiro e varanda. A propriedade possui ainda duas estufas de aproximadamente 65 m² cada, canil duplo e diversas áreas de cultivo.

O terreno abriga grande diversidade de árvores nativas e ornamentais, incluindo ipês amarelos e roxos, manacás, palmeiras, pinheiros, quaresmeiras e flamboyants, além de coqueiros e diversas espécies paisagísticas. Há também extensa área de cultivo com mais de mil pés de mandioca, café e ervas aromáticas, além de grande variedade de árvores frutíferas como laranja, mexerica, limão, manga, abacate, goiaba, caqui, lichia, acerola, banana, pitanga, maracujá, figo, jabuticaba, jaca e uvas enxertadas.

Trata-se de uma propriedade única que reúne infraestrutura completa, paisagem natural exuberante e alto padrão construtivo dentro de condomínio fechado com portaria 24 horas.

Entre em contato para mais informações e agende já sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Itatiba
  • CHÁCARA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM ITATIBA/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade