logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 25710ha · 6 quartos · 10 vagas

venda R$ 3.999.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Jaguariúna, São Paulo

Mapa
  • 25710 ha tot.
  • 5 banheiros
  • 10 vagas
  • 6 quartos
  • 2 suítes

Chácara à venda com 25.710m² de terreno e casa com 6 quartos em Jaguariúna/SP.

Espetacular chácara de 25.710m² de área em uma localização privilegiada e tranquila, em Jaguariúna, com fácil acesso também a Holambra. Com 984 m² de área construída, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre o estilo rústico e o conforto moderno.

A casa principal, com ambientes amplos e muito bem planejados, conta com 6 quartos (sendo 2 suítes), salas de TV, estar e jantar para receber a família e os amigos com todo o conforto. A cozinha, com bancadas de apoio, se integra a uma cozinha externa equipada com um amplo espaço para churrasco, ideal para momentos de confraternização.

O lazer ao ar livre é um convite à diversão e ao relaxamento. O extenso jardim gramado, adornado com árvores variadas, abriga um encantador lago de peixes e uma área de piscina perfeita para os dias de sol. Para os mais ativos, há uma quadra de tênis e uma academia integrada a um bar para repor as energias.

A propriedade também é um refúgio para amantes de cavalos, com 6 baias dedicadas. Além disso, conta com uma casa de caseiro, galinheiro e vizinhança tranquila e de ótima referência.
Comodidades adicionais incluem energia pública, correios, internet de alta velocidade e água em abundância proveniente de um poço artesiano. Toda a área construída está averbada e regularizada, garantindo segurança e tranquilidade na negociação.
Veículos e imóveis em Paulínia e no condomínio Duas Marias em Jaguariúna serão avaliados como parte de pagamento.
Esta é a oportunidade de viver com exclusividade e desfrutar do melhor do campo sem abrir mão da comodidade urbana. Agende sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jaguariúna
  • Chácara à venda com 25.710m² de terreno e casa com 6 quartos em Jaguariúna/SP.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade