logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 6280m² · 4 quartos · 1 vaga

venda R$ 850.000

Area Rural, São José dos Pinhais, Campestre da Faxina, São José dos Pinhais

Mapa
  • 6280 m² tot.
  • 6280 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Chácara a Venda

Venha conhecer essa belíssima chácara semi mobiliada toda plana, cercada com tela e pilar de concreto, localizada em uma rua asfaltada, a apenas 2,7 km do comércio e a 29 km do centro da cidade. Com uma área total de 6.280 m², essa propriedade conta com uma residência em alvenaria com tijolinho a vista medindo aproximadamente 165 m² (15x11).

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com box blindex todos semi mobiliados, a casa também possui uma sala ampla com dois ambientes, cozinha e copa integradas, com armários sob medida com tampo em granito, fogão e forno a lenha em ferro fundido e cano para chaminé em inox, 02 sofás sendo 01 com 09 e outro com 03 lugares, mesa com 06 nascente, vários animais como galinhas, patos, marrecos e gansos que iram permanecer na chácara, um playground de madeira, casinha de boneca, gramado, jardim com pergolado, chiqueiro em alvenaria com 03 baias e sistema de água encanada, pomar com mais de 80 pés de frutas produzindo, 02 canis de alvenaria, 01 orquidário e paiol em alvenaria contendo 02 salas amplas utilizadas para guardar ferramentas e ração.

Não perca essa oportunidade de adquirir este paraíso no campo, com 03 caixas d'água de cadeiras em madeira e banheiro social com box blindex. Além disso, a propriedade conta com uma área gourmet com vidraça, varanda ao redor da casa com vaga de garagem coberta para 01 veículo e churrasqueira, lavanderia separada e coberta, piso de cerâmica e forro PVC em todo o imóvel.

O espaço de lazer inclui piscina, salão de festas em alvenaria medindo 80 m², com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, equipado com mesa grande e 02 bancos, várias poltronas, mesa de sinuca profissional, churrasqueira, pia com balcão e banheiro social,. Além disso, a chácara possui um tanque de peixe amplo com borda em concreto com 500 litros cada, água de poço semi artesiano, internet fibra ótica, luz bifásica e uma infraestrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Agende já a sua visita e garanta tranquilidade e bem-estar em meio à natureza.

***Aceita imóvel como parte de pagamento em Araucária***

***Aberto a negociações***

***NÃO FAZ FINANCIAMENTO VIA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA***

***SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES***
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Paraná
  • São José dos Pinhais
  • Campestre da Faxina
  • Chácara a Venda
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Carlos Kusma

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade