Rural · 225m² · 3 quartos · 5 vagas
Rodovia PR-090, Km 457 – Riviera do Poente – Alvorada do Sul – Paraná, 00, Alvorada do Sul, Paraná
Chácara 3 quartos - Riveira do Poente
Condomínio Residencial Riviera do Poente está situado na Rodovia PR-090, entre os municípios de Alvorada do Sul e Porecatu – PR, às margens da Represa Capivara, Rio Paranapanema. É o mais completo residencial por expansão urbana do Norte do Paraná .
Um refúgio de alto padrão pensado para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida. Ideal para moradia ou lazer, em meio à natureza, com segurança e infraestrutura completa. Diferenciais do imóvel : • Terreno amplo de 1.000 m² * Projeto moderno com pé-direito de 3 metros * Pomar formado com frutas selecionadas . * Energia solar e ambientes climatizados * Localização estratégica: A poucas horas de Londrina, Maringá e Presidente Prudente – SP, com fácil acesso, ideal para quem busca descanso sem abrir mão da conveniência. Condomínio fechado, seguro, consolidado e em constante valorização. Aqui, o foco é viver bem, desacelerar e criar memórias únicas.
* 225 m² de construção
* 03 suítes espaçosas
* Ambientes integrados com sala e espaço gourmet
* Piscina privativa
* Localização privilegiada, a poucos passos do trapiche principal .
O Riviera do Poente possui portaria 24 horas, vigilância motorizada (rondas), ruas e acesso pavimentados, praça, academia ao ar livre, trapiches, acessos fluviais (rampas), capela, conveniência (mini mercado), salão de festas, campo de futebol, quadra de futsal e quadra de voleibol.
A administração é própria, trazendo conforto e tranquilidade aos proprietários. Possuindo o clima tropical durante a maior parte do ano é ideal para residir, curtir o final de semana, férias e feriados.
Agende sua Visita .