logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 185m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 850.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Stefan Zweig, 0, São Paulo, São Paulo

Mapa
  • 196 m² tot.
  • 185 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • Breve Lançamento

Casa para venda em Parque Jabaquara com 3 quartos, sendo 3 suítes, 185m²

Sobrado à venda no Jardim Aeroporto 196 m²

Sobrado com 196 m² de área construída, distribuído em 3 suítes, duas salas (jantar e estar), escritório no piso superior, cozinha ampla com armários planejados, lavanderia com armários e quintal com cobertura de vidro. Conta também com corredor lateral e garagem para 2 veículos grandes.


O sobrado oferece uma planta funcional e bem distribuída, ideal para quem busca conforto no dia a dia. As três suítes proporcionam privacidade para todos os moradores, e o escritório no piso superior é uma solução prática para quem trabalha em home office.

As duas salas estar e jantar criam ambientes distintos para receber, relaxar ou fazer refeições com mais comodidade. A cozinha, espaçosa e equipada com armários planejados, foi pensada para oferecer organização e bom aproveitamento do espaço. A lavanderia também conta com armários, facilitando o uso do ambiente.

O quintal possui cobertura de vidro, permitindo iluminação natural e tornando o espaço versátil para uso em qualquer clima. O corredor lateral amplo aumenta a circulação e a ventilação da casa. A garagem comporta dois veículos grandes, com fácil manobra.

O imóvel combina acabamento de qualidade, ambientes bem iluminados e uma disposição que favorece o uso prático de cada área.

Localizado em um bairro residencial e arborizado, próximo ao comércio, serviços e opções de transporte público. A estação Conceição do metrô fica a 2,5 km a pé. Fácil acesso ao Corredor Norte-Sul, Av. Jornalista Roberto Marinho, Aeroporto de Congonhas (3 min) e aos shoppings Morumbi e Ibirapuera (10 min). A futura Linha Ouro do metrô estará a aproximadamente 700 metros.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Casa para venda em Parque Jabaquara com 3 quartos, sendo 3 suítes, 185m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade