logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 140m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 280.000
IPTU R$ 29
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua José Maria de Barros, 149, Jardim São Lucas, Votorantim

Mapa
  • 140 m² tot.
  • 140 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos

Casa para venda em Jardim São Lucas de 140.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX VOLUTE - CRECI - J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Seu novo lar espera por você no Jardim São Lucas, em Votorantim!

Esta excelente casa térrea oferece 140 m² de área construída, reunindo conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada em um dos bairros residenciais mais tranquilos da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida, o imóvel proporciona ambientes amplos e bem distribuídos, prontos para receber sua personalidade e estilo.

A residência conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha espaçosa, além de área de serviço e lavanderia, garantindo praticidade para toda a família. Construída com materiais de qualidade, como cerâmica, concreto e tijolo, alia a solidez da construção tradicional ao conforto do dia a dia.

Na área externa, o imóvel dispõe de um agradável jardim, perfeito para momentos de lazer, além de garagem coberta para 2 veículos, oferecendo segurança e comodidade. A infraestrutura inclui ligação individual de água, energia elétrica, internet e coleta seletiva de lixo.

Localizada no Jardim São Lucas, a casa está próxima de mercados, padarias, farmácias, escolas, igrejas, praças, transporte público e diversos serviços essenciais, facilitando a rotina dos moradores. O bairro também possui acesso rápido ao Centro de Votorantim e às principais vias de ligação com Sorocaba.

Como diferencial, o proprietário estuda permuta, tornando esta uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento. Um imóvel com grande potencial, em uma região valorizada e pronto para ser transformado no lar que você sempre desejou.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Votorantim
  • Jardim São Lucas
  • Casa para venda em Jardim São Lucas de 140.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade