logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 543m² · 4 quartos · 6 vagas

venda R$ 1.655.000
IPTU R$ 224
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Jardim Paraíso, Botucatu

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 543 m² útil
  • 6 banheiros
  • 6 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes

Casa para venda em Jardim Paraíso de 543.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 6 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX REDE MAIS - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra o seu novo lar em Botucatu! Esta impressionante casa contemporânea, localizada na Avenida Camilo Mazoni, no charmoso bairro Jardim Paraíso, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com 360 m² de área útil e 543 m² de área construída, essa residência oferece espaços amplos e integrados, tudo com um ótimo preço.

Possuindo 3 suítes, cada uma delas um verdadeiro refúgio de tranquilidade, e 6 banheiros equipados, esta casa é ideal para famílias que desejam um ambiente acolhedor sem abrir mão da modernidade. Aberta a permutas, a propriedade vem preenchida com armários embutidos e oferece uma ampla cozinha planejada para os amantes da gastronomia. O closet providencia espaço extra para seu guardarroupa.

Os atrativos não param por aí: desfrute de momentos únicos em seu espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para confraternizações com belo jardim de inverno. Para sua comodidade, a garagem comporta até 6 veículos em vagas cobertas. A praticidade se estende também para a área de serviço e a lavanderia.

Localizada em uma região acessível, com tráfego bom e ruas asfaltadas, esta casa está a poucos passos de transportes públicos, facilitando seu dia a dia. Residência pet-friendly, em rua movimentada, ideal para uma rotina cheia de vida e próxima à tudo que você precisa. Venha conhecer e se encantar!
Imovel esta distribuido em ambientes aconchegantes sendo :
sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, tres suites, lavanderia isso na parte superior, parte inferior consiste em um quarto de despejo, um dormitorio, lavanderia com planejados, lavabo, banheiro, area gourmet com torre quente , cooktop, e planejados, sala de jantar , sala de estar, jardim de inverno e garagem para seis carros.
Com energia foto votaica.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Botucatu
  • Jardim Paraíso
  • Casa para venda em Jardim Paraíso de 543.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 6 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade