logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 426m² · 4 quartos · 5 vagas

venda R$ 3.000.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Mar Virado, 256, Lagoinha, Ubatuba

Mapa
  • 426 m² tot.
  • 426 m² útil
  • 4 banheiros
  • 5 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes

Casa para venda em Condominio Lagoinha de 426.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 5 Garagens

Código do Imóvel: CM-22 - Imóvel anunciado por D. Macedo Imóveis - CRECI J-6568, atráves da plataforma Leads4Sales.
Oportunidade incrível!

Localização privilegiada: Esta casa está situada em um dos melhores bairros da cidade. A tranquilidade e segurança que você e sua família merecem, além de estar próximo a todas as conveniências e facilidades que a vida moderna exige.

? Espaço e conforto: Com 4 quartos amplos e arejados, todos com suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que sempre sonharam. Além disso, a casa conta com 3 salas, perfeitas para receber visitas ou desfrutar de momentos relaxantes e de lazer.

Com capacidade para abrigar até 5 veículos. Aqui, você terá espaço de sobra para estacionar seus carros com segurança e comodidade.

Ampla área: Com 426,00 m2 de área total, esta casa oferece uma excelente distribuição de espaços, proporcionando conforto e liberdade para toda a família. Seja para momentos de convívio, lazer ou descanso, aqui todos se sentirão à vontade.

Área externa: Além de todos os ambientes internos, a casa conta com uma área externa com amplo quintal, perfeito para reunir os amigos e familiares em momentos de descontração, ou até mesmo para aproveitar momentos de tranquilidade em meio à natureza.

Preço irresistível: Tudo isso por um valor simplesmente imperdível! Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos por um preço justo e acessível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Não deixe essa chance escapar. Venha conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa e comece a construir memórias inesquecíveis com sua família. A sua nova vida começa aqui!

Seu lar dos sonhos está esperando por você. Não perca tempo, venha conhecer!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Ubatuba
  • Lagoinha
  • Casa para venda em Condominio Lagoinha de 426.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 5 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Mar Virado

      • Avenida do Engenho Velho

      • Avenida Engenho Velho

      • Avenida Copacabana

      • Rua Patativa

      • Rua das Azaléias

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade