logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 147m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 829.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R João Lopes, Vila Mariana, São Paulo

Mapa
  • 232 m² tot.
  • 147 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 56 anos

Casa para reforma na Vila Mariana com 147m² de área construída

Localizada na Rua João Lopes, no bairro Vila Mariana, esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel com preço abaixo do mercado. São 147m² de área construída em um terreno de 232m², com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel precisa de reforma completa, sendo ideal para quem deseja personalizar cada detalhe ou para investidores que buscam valorização em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.

A localização é um dos grandes diferenciais. Em poucos minutos a pé é possível acessar padarias, supermercados, açougue, lojas de conveniência e o Shopping Extra/Leroy Merlin. A estação de metrô Santos-Imigrantes está a apenas 15 minutos, além de contar com fácil acesso ao Hospital Albert Einstein, Pão de Açúcar e escolas tradicionais da região.

O endereço também está próximo a importantes pontos de interesse, como o Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Estação Chácara Klabin, Aquário de São Paulo, CNA e SENAI ? FATEC Conde José Vicente de Azevedo, reforçando a conveniência e praticidade do bairro.

Essa é a chance de adquirir um imóvel bem localizado, com grande potencial de valorização e pronto para receber um projeto de reforma que atenda às suas necessidades ou objetivos de investimento.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Vila Mariana

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Mariana
  • Casa para reforma na Vila Mariana com 147m² de área construída
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade