logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 210m² · 3 quartos

aluguel R$ 7.900
IPTU R$ 417

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 210 m² tot.
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa para aluguel - na Lagoa da Conceição

Sobrado em Condomínio Fechado | 3 Suítes | Piscina | Lagoa da Conceição | Florianópolis

Viva com conforto, segurança e qualidade de vida em um excelente sobrado para locação na Lagoa da Conceição. Localizado em condomínio fechado na Rua João Henrique Gonçalves, o imóvel oferece ambientes modernos, ótimo padrão de acabamento e uma localização privilegiada, próxima aos principais comércios, serviços e às belezas naturais da região.

O imóvel

2 suítes
1 suíte no último pavimento, com possibilidade de utilização como escritório, home office ou sala multiuso
Semi-mobiliado
Armários planejados e embutidos
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha planejada
Lavabo
Excelente padrão de acabamento
Ambientes amplos e bem distribuídos
Excelente iluminação e ventilação natural
Cada espaço foi pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e praticidade, atendendo perfeitamente famílias ou profissionais que desejam trabalhar em casa com total privacidade.

Condomínio

Piscina
Condomínio fechado
Ambiente seguro e tranquilo
Áreas comuns bem cuidadas

Localização

Situado na Rua João Henrique Gonçalves, na Lagoa da Conceição, o sobrado está em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. A poucos minutos de supermercados, escolas, restaurantes, cafés, academias e comércio local, o imóvel também oferece fácil acesso às praias da Joaquina, Mole, Barra da Lagoa e ao Centro da cidade.

Por que morar na Lagoa da Conceição?

A Lagoa da Conceição é um dos bairros mais completos e desejados de Florianópolis. Conhecida por sua natureza exuberante, gastronomia diversificada e excelente infraestrutura, reúne tranquilidade e praticidade em um único lugar. Com fácil acesso às praias do Leste da Ilha e ao Centro, o bairro oferece um estilo de vida único, ideal para quem busca qualidade de vida, lazer e contato com a natureza sem abrir mão da conveniência.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Lagoa da Conceição
  • Casa 3040970697
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Laurindo Januário da Silveira

      • Rua Vereador Osni Ortiga

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade