Comercial · 398m² · 11 quartos
Rua Doutor Antônio de Arruda Camargo, 30, Nova Campinas, Campinas
Casa para alugar em Campinas, Nova Campinas, com 11 quartos, com 398 m²
Casa comercial sobrado, para locação em Campinas/SP. Com zoneamento ZC2, sendo sala térrea, piso superior com amplo salão em piso de madeira, mais 11 salas em piso frio, 4 banheiros, cozinha, banheiro externo, rampa de acesso lateral, possibilidade de ampliar estacionamento, 5 vagas de garagem sem manobrista ou 9 vagas com manobrista. Agende sua visita, Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliarias!
Quer saber como é morar em Nova Campinas
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.