logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 120m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 960.000
Condomínio R$ 952
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada Velha de Sorocaba 0, Granja Viana, Cotia

Mapa
  • 160 m² tot.
  • 120 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Casa no condomínio Condomínio Jd. Paulistano para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte , 120m²

Casa a Venda com 4 Quartos sendo 1 suíte, living para 3 ambientes e 3 banheiros, com planejados, churrasqueira, forno de pizza e aceita Pet ! A 300 metros do Shopping The Square, próximo ao shopping Granja Viana, acesso pelo KM 23 da Raposo Tavares !

Se você busca uma casa de condomínio em um ambiente exclusivo e seguro, esta é a sua chance! Situada em um condomínio fechado no Parque Frondoso, Cotia, São Paulo, esta residência oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e tranquilidade. A propriedade possui 120,0m² de área construída, distribuída em dois andares, em um lote de 159,6m². O espaço interno conta com 11 cômodos, incluindo 4 aconchegantes dormitórios, sendo 1 suíte com closet e ar condicionado, living para 3 ambientes, 3 banheiros, sendo 1 banheiro no piso inferior e os demais no piso superior incluindo a suíte.

Casa isolada com dois corredores laterais, chuveiros elétricos (porém com tubulação pronta para o gás), casa com gás encanado (sistema de fornecimento de gás Congás) e água individualizada .

A cozinha é prática e moderna, ideal para suas refeições diárias, enquanto a sala de estar e jantar proporciona ambientes perfeitos para receber amigos e parentes. Em termos de infraestrutura, a casa oferece aquecimento elétrico e armários embutidos que facilitam a organização do espaço. Na área externa, você encontrará um delicioso espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, perfeito para momentos de lazer.

Com duas vagas de garagem cobertas, sua segurança e comodidade são garantidas. Localizada na Estrada Velha de Sorocaba Km 23, ao lado do Shopping The Square, você contará com fácil acesso à rodovia e proximidade com o que há de melhor na região.

** OBS. Proprietário avalia permuta até 500k na região da Granja Viana.

Condomínio com um total de 47 casas, oferece: playground para crianças, salão de festas, bosque e quadra poliesportiva para suas atividades esportivas.

Com uma localização de fácil acesso, o Condomínio Jardim Paulistano, encontra-se a apenas 300 metros do The Square, Dona Deolla e Petz, e oferece acesso conveniente ao Shopping da Granja, OBA Hortifruti e San's Club. Além disso, está próximo a uma variedade de comércios locais, como padarias, farmácias, postos de gasolina, petshops, açougues, salões de beleza, escolas e clínicas médicas e odontológicas, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia dos moradores.
Acesso a 1 km do Rodoanel Mário Covas. Agende uma visita e conheça todas as vantagens deste imóvel !
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Cotia
  • Granja Viana
  • Casa no condomínio Condomínio Jd. Paulistano para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte , 120m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade